
A Polícia Civil realizou na manhã dessa terça-feira (27), a prisão dos irmãos Salmo Raimundo da Silva, 19 anos, e Sérgio Raimundo Bezerra, 22 anos. Os jovens são acusados de assaltar um mercadinho na Quadra 409 Norte, em Palmas. Os suspeitos foram presos na residência, na Quadra 607 Norte.
De acordo com informações da PC, no dia 21 de maio, os dois irmãos chegaram ao mercadinho e, armados com um revólver calibre 38, renderam o proprietário do estabelecimento juntamente com um funcionário. Roubaram R$1.000,00 do caixa e, ainda a quantia de R$700,00 em cartões de recarga para celular. Após cometer o crime, os jovens fugiram.
Logo a PC deu início às investigações e após analisar as imagens do circuito interno do estabelecimento, identificaram os rapazes, Salmo e Sérgio, ambos já possuem passagens pela polícia pela prática de outros crimes, entre eles: tráfico de drogas e furtos a residência. Após alguns dias de investigação, os irmãos foram localizados e presos.
Salmo e Sérgio foram indiciados pelo crime de roubo majorado, sendo que o primeiro ainda responderá por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que assumiu ser o dono do revólver usado no crime e encontrado em sua residência. Após os procedimentos cabíveis, Salmo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas onde ficará a disposição do Poder Judiciário.




