Policiais militares prenderam, na manhã desse domingo (4), Gill Farney Nogueira da Silva, de 39 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos que fazia serviços domésticos na casa que ele morava, no Conjunto Vitória, na cidade de Imperatriz. O crime aconteceu em 2010.
Gill Farney era considerado foragido da Justiça desde julho do ano passado, quando foi expedido o seu mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal. Na época do crime, ele foi preso, mas foi colocado em liberdade. O suspeito nega ter praticado o crime.
O acusado também foi denunciado à polícia, pela ex-mulher, por agressão. Em um dos casos, segundo informações da guarnição da Polícia Militar de Davinópolis, que fez a prisão, ele, sempre que ingeria bebida alcoólica, agredia o próprio filho.
Homicídio
Ainda no domingo, um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Rua Travessa Carolina, no centro da cidade de Porto Franco. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, por volta das 4h de ontem.
Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações do que teria motivado o crime, nem do suspeito de praticar o assassinato. O IML aguarda parentes da vítima para fazer a identificação e, só depois será feito o trabalho de necropsia.




