Em Paraíso do Tocantins uma mulher foi presa como principal suspeita de matar dois filhos menores e deixar uma menina esfaqueada. O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 5, na Avenida Brasil, Vila Regina.
A guarnição da PM foi acionada pela própria mãe, informando que seu filho havia caído e se machucado. No local, os policiais militares encontraram as três vitimas todas ensanguentadas, com sinais de perfurações de faca por todo o corpo.
A gêmea Maria Eduarda Barbosa Gonçalves, de 8 meses de idade e o menino Carlos Eduardo Barbosa Gonçalves, de 1 anos e 8 meses, não resistiram e morreram no local. Já a outra gêmea, M.C.B.G., de 8 meses foi socorrida ainda com vida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital de referência de Paraíso, logo depois ela foi conduzida a outro hospital em Palmas.
A mãe bastante embriagada relatou que deixou a porta encostada enquanto saiu para comprar cigarros em um bar, onde demorou cerca de vinte minutos. Mas devido a frieza com que estava, ela é considerada a principal suspeita de ter cometido a tragédia.
No interior da residência foi encontrada uma faca com o cabo quebrado e ainda com sangue, que parecia ter sido limpada após o crime. A mãe e o pai das crianças, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados à central de flagrantes para serem investigados. A pericia compareceu ao local, em seguida os corpos foram liberados para o IML.




