O fundador da Associação Comunitária de Ananás (ACA), Wilson Saraiva, confirmou extraoficialmente no final da noite desta terça-feira, 25, ao webjornal Folha do Bico, que o Tribunal de Justiça (TJ), definiu pela manutenção da Comarca de Ananás.
Wilson afirmou que no início da próxima semana, ele, um grupo de cidadãos e entidades de Ananás, Riachinho, Angico e Cachoeirinha, serão recebidos pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Tocantins, Epitácio Brandão e logo depois pela presidente do TJ, desembargadora Ângela Prudente, onde a informação será oficializada.
“Felizmente a comunidade ananaense atuou com firmeza e conseguiu reagir contra essa medida. Se fossemos esperar por algum tipo de ação dos líderes políticos que representam o Governo do Estado aqui no município, não teríamos conseguido, pois eles estão em silêncio profundo, assistindo calados o fechamento de escolas estaduais e reformas que nunca terminam. Esta cidade é muito grande e importante para aceitar calada a perda de tantos e grandes benefícios conquistados com muita luta e sacrifício”, comentou Wilson.




