Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais são presos em Imperatriz-MA suspeitos de extorsão

Noticias Relacionadas

Dois policiais do Maranhão, um civil e um militar, foram presos após investigações da Polícia Civil, em Imperatriz-MA. As investigações foram iniciadas há dois meses, depois de uma denúncia de que os dois policiais estariam extorquindo o comprador de um carro financiado, que estava com prestações atrasadas. Segundo o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, a vítima registrou a ocorrência na delegacia.

O policial civil Carlos José Bione de Carvalho e o policial militar Paulo César de Araújo Brito foram presos nesta terça-feira, 4, quando se apresentaram ao trabalho. O policial civil Carlos Bione foi encaminhado a São Luís, onde vai cumprir prisão preventiva. O policial militar Paulo Brito está preso no terceiro batalhão de Polícia Militar de Imperatriz e será ouvido pelo delegado regional.

Os dois policiais moram em Imperatriz, mas prestam serviço nas cidades de Itapecuru-MA e Estreito-MA. Segundo o delegado Assis Ramos, Carlos Bione tem antecedentes criminais. Já o advogado do PM nega o envolvimento do cliente no crime e afirma que vai entrar na Justiça com pedido de revogação da prisão preventiva.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias