Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: IML aponta homicídio e não suicídio de jovem que matou família em 2012

Noticias Relacionadas

Laudo do IML aponta que Gilmar não se suicidou
Laudo do IML aponta que Gilmar não se suicidou

O Instituto Médico Legal (IML), de Augustinópolis, informou à Polícia Civil que o preso, Gilmar Pereira dos Reis, 21 anos, não se suicidou, mas foi assassinado. O IML emitiu laudo declarando que as lesões encontradas no corpo de Gilmar apontam para a suspeita.

“Foi um homicídio e não suicídio. Mataram e depois simularam que ele tinha se enforcado. O legista constatou que a causa da morte foi mecânica, encontrou lesão”, afirmou o delegado, Eduardo Artiaga, nesta terça-feira, 14.

Ainda segundo o delegado Artiaga, Gilmar Pereira foi encontrado como se tivesse sido enforcado. As características do crime levam a crer que mais de uma pessoa participou do delito e que o corpo de Gilmar foi pendurado na corda, depois que o jovem já estava morto. Artiaga acredita que alguma discórdia tenha provocado o crime e que agora a polícia vai trabalhar para indiciar os autores.

Crime

Em 23 de março de 2012, Gilmar assassinou durante a madrugada seus avós e pais, motivado pelo não contentamento de ser enviado para um tratamento psiquiátrico em Araguaína. O jovem ainda deixou uma tia ferida.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias