Um servente de pedreiro identificado como Ricardo dos Santos da Silva, 23 anos, foi morto com vários tiros durante o fim de semana na Região Tocantina . Ele estava na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha efetuando vários disparos contra a vítima.
Segundo informações de parentes de Ricardo da Silva, ele não tinha passagem pela polícia. O reforço policial que faz parte da “Operação Impacto” realizada para combater a criminalidade neste fim de ano, fez rondas pelo local, mas não teve apreensão de nenhum suspeito do crime.
Homicídio
Outro crime foi registrado no sábado (14), no período da tarde. Paulo Henrique Pinheiro Miranda, de 21 anos, que foi baleado com um tiro no peito por um assaltante. O crime aconteceu na rua Carajás, bairro Jardim São Luís.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar já prendeu um dos suspeitos de estar com assaltante que efetuou os disparos contra Paulo. Segundo a polícia, o suspeito de atirar é um indivíduo conhecido como “ratinho”.




