Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Começam os movimentos políticos visando 2014 em Parauapebas

Noticias Relacionadas

José das Dores Couto, o Coutinho (foto) é o mais novo membro do PMDB em Parauapebas. Filiado há poucos dias no partido, Coutinho está hoje em Belém onde se reunirá com Helder Barbalho e a direção do PMDB estadual. Segundo as primeiras informações, Coutinho vem de Belém como presidente da Comissão Provisório do Diretório Municipal do PMDB em Parauapebas.

Coutinho será candidato a deputado estadual pelo PMDB nas eleições de 2014.

O até então presidente Valdyr Flausino de Oliveira não foi encontrado para comentar a notícia da nova direção municipal.

Há rumores que o vereador Odilon Rocha de Sanção, insatisfeito com as últimas movimentações do PMDB no estado e aproveitando a janela que se abre com a criação de novos partidos, estaria se transferindo para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ou Partido Solidariedade (SDD), que tiveram seus registros autorizados ontem pelo TSE.

Por falar em vereador, comenta-se a boca pequena nos corredores da Câmara Municipal de Parauapebas que um bloco formado por pelo menos sete vereadores estaria, também, se mudando para o PROS ou SDD nos próximos dias. (Zé Dudu)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias