O deputado estadual, Amélio Cayres (PR), disse ao webjornal Folha do Bico que não procede a informação de que os vereadores Lorin (PV), Cássio (PSB), Gilberto (PV) e Domingos (PV), tivessem procurado seu gabinete para pedir apoio na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), contra o prefeito, Bina (PV).
Amélio disse que da parte dele e dos vereadores não existe nenhuma possibilidade de se propor qualquer CPI contra o prefeito de Esperantina. “Olha o meu intuito como deputado é de ajudar o município. Sou parceiro e trabalho para ajudar o desenvolvimento de Esperantina. Nunca nenhum vereador me procurou para tratar desse assunto de CPI”, disse o deputado.
Cayres afirmou que Lorin, Cássio, Gilberto e Domingos procuraram o gabinete solicitando a pavimentação do bairro Nova Esperantina e melhorias em três estradas vicinais. “Quero reforçar que minha posição sempre é clara e vai continuar sendo. Se houvesse qualquer intenção de se criar CPI eu seria o primeiro a falar. Afirmo aqui com toda certeza, que não existe a possibilidade ou conversa para se instalar qualquer comissão”, encerrou Amélio.




