
Três homens fizeram um arrastão pelo centro da cidade de Riachinho por volta 14h da tarde desta segunda-feira, 19. O ataque começou pelo posto onde fica um caixa eletrônico do Banco Bradesco de esquina com uma farmácia, os assaltantes rederam um atendente, clientes e levaram todo o dinheiro que se encontrava no caixa, em seguida foram até agência dos Correios onde também anunciaram o assalto.
Uma pessoa foi feita refém do grupo e colocada no bagageiro de um carro modelo corsa, azul escuro, que era da vítima. Na tentativa de fuga os bandidos teriam capotado o veículo no povoado Centro dos Borges.

Antes da chegada da polícia os bandidos teriam fugido, dois deles foram encontrados na mata o outro foi encontrado debaixo de uma cama na casa de um agricultor que ficava próximo ao local onde o carro foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar de Ananás, um dos envolvidos de nome Clayton Jhúlio Alves de Sousa, de 20 anos, é de Riachinho e suspeito de ser o mandante do assalto, o mesmo possui loja no município, os outros dois, Wellington Nascimento, 24 anos e Ramon Rodrigues da Silva, 20 anos, são de Goiânia.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Ananás. A Polícia Federal foi acionada para acompanhar o caso. (Letícia Cardoso/Foto: Pailú Guimarães)




