E funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) entram em greve. Eles exigem a revisão do plano de cargos e salários. Em Imperatriz, se a paralisação se prolongar, pode haver racionamento de água.
Na entrada no escritório regional da CAEMA, em Imperatriz, uma corrente de ferro presa a um cadeado, impedindo a passagem de pessoas. Os funcionários das áreas comercial e administrativa entraram no segundo dia de greve. Eles alegam que apesar do reajuste de 7,15% que já foi repassado para os salários, a direção da empresa estaria retirando benefícios conquistados em outras campanhas salariais.
Os servidores da CAEMA já haviam realizado uma paralisação de advertência nos dias 6 e 7 de junho e, agora, garantem que a greve é por tempo indeterminado.
A direção da CAEMA não se manifestou sobre a greve dos funcionários.




