
Um homem foi preso e um menor apreendido na noite da última terça-feira, 11, após um assalto a uma loja de departamento em Araguatins. De acordo com a Polícia Civil, o gerente da loja afirmou que durante o fechamento do caixa os dois rapazes chegaram e anunciaram o assalto.
Os dois fugiram levando uma quantia de R$ 9.977.50 (Nove Mil Novecentos e Setenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos), um aparelho celular e quatro câmeras fotográficas. Logo depois, a Polícia Militar (PM) foi informada do capotamento de um veículo na TO-010, no trecho entre Araguatins à Buriti do Tocantins.

Ao chegar ao local do acidente, os policiais reconheceram os rapazes baseados na descrição do gerente da loja. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima como os autores do assalto. Abraão Santos da Paz, 28 anos, que é de Imperatriz-MA, foi encaminhado para a cadeia pública de Araguatins. O menor, que é de João Lisboa-MA, foi entregue aos cuidados do Ministério Público e em seguida levado à família.
Outros dois homens também estavam envolvidos com o crime e conseguiram fugir em duas motocicletas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os foragidos já foram identificados e sua prisão deve acontecer com a maior brevidade possível. (JT)




