O Recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Governo do Estado do Maranhão teve início, na segunda-feira (3), e para que todos possam efetuar com tranquilidade a atualização cadastral, o programa será divido em três períodos. Cada período terá duração de dois meses e será destinado a um grupo específico de servidores.
O primeiro grupo a ser convocado é o de Aposentados e Pensionistas da Capital, que também inclui os municípios de Alcântara, Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar.
A Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) disponibilizou três postos de atendimento, na cidade de São Luís, que atenderão das 9h às 17h, são eles: Centro Social dos Servidores (PAI) , Rua dos Sambaquis, s/nº, Calhau; Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, Centro Administrativo do Estado, Anexo 5 – Calhau, ao lado do Palácio Henrique de La Roque; Rua da Estrela, 427 – Centro, em frente à Delegacia de Turismo.
É importante que os Aposentados e Pensionistas compareçam a um dos postos de atendimento, portando os documentos necessários para a efetivação do recadastramento.
Para mais informações, o servidor pode acessar a página da Segep na internet www.segep.ma.gov.br onde está disponibilizado o link Recadastramento que informa quais são os documentos necessários, de acordo com a Instrução Normativa 002, de 23 de maio de 2013, bem como dá acesso ao sistema no qual o próprio servidor pode atualizar a sua ficha cadastral, adiantando este passo no momento da entrega da documentação no ato do recadastramento. É importante destacar que o recadastramento possui caráter obrigatório.




