Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 30, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: PM tiras mais dois traficantes de circulação

Noticias Relacionadas

Marcos Carlos Borges Silva o "Marquim"
Marcos Carlos Borges Silva o “Marquim”

Foram presos na noite do ultimo sábado, 18, por volta das 23h10min, Marcos Carlos Borges Silva o “Marquim”, e Romildo Alves Lima, o primeiro por tráfico e o segundo por associação ao tráfico.

Policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), estavam monitorando os dois traficantes há dias, e no sábado da prisão, por ser final de semana, Marquim estava visitando demais a residência da mãe de Romildo, saindo e voltando seguidas vezes, e com isso, os policiais militares resolveram fazer a interceptação de Marcos que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa HOY-5318 de cor amarela, mas, o mesmo empreendeu fuga na hora em que viu a viatura militar, que passou então a persegui-lo pelas ruas da cidade quando viram que Marquim se desfez de algum objeto jogando-o nas proximidades da garagem da prefeitura, onde os policiais marcaram o local e continuaram a perseguição ao acusado que só foi interceptador com a ajuda de um outro policial militar de nome “Messias”, que mesmo estando de folga, envolveu seu próprio veículo particular na perseguição e ajudou na captura do traficante na Rua Diamante no centro da cidade. Com Marcos não foi encontrado nenhuma droga, mas, ao voltarem no local onde viram o mesmo jogando um objeto encontraram um plástico com cerca de 10 gramas do entorpecente crack.

Ao ser interrogado, o acusado de inicio informou que havia comprado a droga em Estreito (MA), porém, mudou posteriormente a conversa e disse que tinha comprado a droga de Romildo, na Rua Paraguai, Vila Antonio Pereira pelo valor de R$ 200,00 (duzentos Reais). Ao levarem Marquim até a residência de Romildo, e estando um de frente com o outro, Romildo negou o tráfico, contando que realmente Marcos havia estado em sua casa, mas, somente bebeu água e foi embora, porém como já havia investigação em aberto e diante do fato, Marquim e Romildo foram presos por infração, em tese, ao(s) Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06, e já se encontram encarcerados na delegacia pública da cidade de Itaguatins.

Marquim, já possui passagem pela polícia por posse ilegal de arma, e Romildo por várias infrações, inclusive a sua irmã Solange Lima da Silva de apenas 18 anos está presa na penitenciária feminina de Campo Grande-MS, onde foi presa na rodoviária daquela cidade com 19 quilos de maconha no ultimo dia 25 de fevereiro. (Tocnotícias)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias