
Líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Stalin Bucar usou a tribuna do Parlamento na manhã desta terça-feira, 7, para defender o nome do senador João Ribeiro (PR) como candidato “das oposições” a governador nas eleições de 2014.
Segundo ele, Ribeiro é um nome forte, que tem condições de atender às necessidades da população.
O deputado fez duras críticas à administração de Siqueira Campos (PSDB), afirmando que “não pode compactuar com a administração porque ela não está confiável”. Para ele, o que é mais importante a se destacar é que a “desconfiança” não é apenas de quem é da oposição, mas de pessoas que eram ligadas a Siqueira, que participaram e militaram na campanha dele a governador. “Ninguém aguenta mais a enrolação, a embromação”, disse Bucar, acrescentando: “Ninguém consegue mais vislumbrar uma mudança”.
Rced
Bucar aproveitou para lembra que está em tramitação um Recurso Contra Expedição de Diploma (Rced) de Siqueira Campos e seu vice, João Oliveira (PSD). Ele disse que tem suas “dúvidas” quanto ao julgamento, mas que, se for favorável à cassação, “o PR tem candidato a governador” em caso de uma eleição indireta e colocou seu nome para a disputa, caso haja consenso na bancada. Ele lembrou, inclusive, que já tem experiência no Poder Executivo. “Esta Casa não pode prescindir de um deputado como governador. É ate covardia nossa escolher um elemento de fora, que às vezes vem em busca de interesses pessoais”, argumentou. (Com iformações do Portal CT)




