Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 31, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Tucuruí, Polícia Civil prende envolvidos em assaltos e homicídio

Noticias Relacionadas

Três homens acusados de cometer crimes na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, foram presos por policiais civis, neste final de semana. Dois deles, Wallace Lima Batista e Joelison dos Santos Ribeiro, são apontados como integrantes de uma quadrilha que assalta postos de gasolina. Além dos adultos, dois adolescentes são acusados de fazer parte do bando.

O outro preso é Almeran Barroso da Silva, conhecido por “Milharina”, que estava foragido e responde a processo por homicídio. As prisões foram coordenadas pela Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, sob o comando da delegada Márcia Goreti da Silva Machado, nova titular da Polícia Civil na região.

Segundo a delegada, os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante após assaltarem um posto de combustível, situado no bairro Beira Rio, em Tucuruí. A dupla foi autuada por formação de quadrilha, assalto a mão armada e porte ilegal de arma.

Homicídio

Já a prisão de Almeran resultou do cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, por sentença condenatória de 17 anos e oito meses de reclusão, por homicídio qualificado em 2007, na Rodovia Transbomjesus, na zona rural de Tucuruí. Na época do crime, o acusado usou uma cartucheira para assassinar um homem conhecido por “Baiano”.

Todos os acusados já foram transferidos ao Sistema Penitenciário e estão à disposição da Justiça de Tucuruí. (Walrimar)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias