A Polícia Civil de Xambioá afirma ter os nomes dos suspeitos de envolvimento na morte de Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, assassinada no dia 28 de junho na cidade. A informação é do delegado da cidade, Danilo Brilhante, responsável pelas investigações.
Esta foi a primeira manifestação nesse sentido da polícia, que prega cautela na divulgação do caso.
Ele afirmou, no entanto, que os nomes não serão divulgados até a conclusão do inquérito. “Sigilo é a base da investigação bem-sucedida”, justificou o delegado, em entrevista nesta tarde ao CT.
Nesta tarde, a Justiça prorrogou, por mais 30 dias, o inquérito, a pedido do delegado Danilo Brilhante. É a segunda vez que o prazo para terminar o trabalho é ampliado.
Na sexta-feira, 28, quando o crime completou dois meses, parentes da vítima cobraram maior agilidade no esclarecimento do caso.
“Colhemos provas, ouvimos testemunhas, mas por cautela pedi que o prazo das investigações fosse prorrogado. O promotor do caso, juntamente com a juíza entenderam a necessidade e deferiram o pedido”, complementou o policial. (Colaborou Valmir Araújo, especial para o CT)




