A Polícia Civil iniciou as investigações com o objetivo de localizar e prender uma quadrilha, que na sexta-feira, 25, em Fortaleza do Tabocão, assaltou o Posto Tabocão e explodiu um caixa eletrônico.
A perícia Criminal da Polícia Civil foi acionada por volta das 3h30 da manhã e esteve no local, situado na rodovia da BR 153, Zona Rural do município de Fortaleza do Tabocão, a 153 km da Capital. De acordo com o perito Marcos Aurélio Jacome Sousa, os bandidos, com a utilização de explosivos, destruíram o caixa eletrônico, do Banco do Brasil, e subtraíram todo o dinheiro, no entanto a quantia levada pelos assaltantes, não foi informada pela gerência do Banco.
Segundo o delegado Adriano Carrasco, titular da Delegacia de Guaraí, o Boletim de ocorrência foi registrado por volta das 9 horas da manhã e, conforme relatos das testemunhas, aproximadamente 10 homens armados renderam os funcionários do Posto de Gasolina e, após cometer, o crime fugiram em dois veículos. O valor levado não foi divulgado.




