Novas informações podem ajudar a esclarecer o caso do casal encontrado morto na divisa entre São Miguel do Tocantins e Imperatriz-MA, no início da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, que interliga o Bico do Papagaio ao Maranhão, na última sexta-feira, 4. De acordo com o delegado da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Carlos Alberto Teixeira, o homem executado, Antônio Irismar de Oliveira, 44 anos, tinha mandado de prisão decretado pela Justiça do Distrito Federal.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher encontrada morta com ele, Simone de Almeida Rodrigues, 23 anos, possuía pelo menos duas identidades falsas. A informação teria sido passada à polícia pelo próprio pai de Simone. “O veículo em que os dois foram mortos também estava em nome de outra pessoa e era finam”, comentou o delegado.
Para a polícia, as investigações apontam que Oliveira e Simone seriam estelionatários. O crime pelo qual Oliveira era acusado não foi informado pelo delegado, que ainda aguardava informações da polícia do Distrito Federal. (Com informações do Jornal do Tocantins)




