Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Tailândia, Polícia apreende madeira irregular e prende acusado de homicídio

Noticias Relacionadas

A virada de ano foi bastante movimentada para a Polícia Civil na cidade de Tailândia, nordeste do Pará. Durante a operação Réveillon, policiais apreenderam um caminhão no centro da cidade. O veículo era usado para transportar madeira sem autorização legal. O condutor, identificado como Jonathan da Silva Mendonça, foi detido e conduzido para a delegacia, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência por transporte de produto florestal sem autorização.

caminhão usado para transportar madeira sem autorização legal
caminhão usado para transportar madeira sem autorização legal

Ainda nesta segunda-feira (31), foi preso Jonielson Romano Borges, 19 anos, acusado da autoria do assassinato de Jonilson Amaral Maciel, 36 anos, espancado até a morte na Vila Israel, zona rural de Tailândia. Ele fugiu depois do crime, mas foi logo capturado pela equipe de policiais civis. Conhecido como “Gordinho”, o acusado apanhou um táxi na cidade para se deslocar até o interior do município depois do homicídio. De posse da informação, os policiais identificaram o taxista e, posteriormente, localizaram a casa em que estava escondido o acusado, que era a de seu irmão.

Jonielson Romano Borges, 19 anos
Jonielson Romano Borges, 19 anos

Ao ser preso, o acusado não reagiu à prisão e confessou o crime. Em interrogatório, Jonielson alegou legítima defesa, afirmando ter recebido um soco da vítima. Com a agressão, o acusado disse ter caído no chão. Depois de jogar a bicicleta em Jonilson, ele foi espancado com chutes, socos e pontapés na cabeça. As agressões só terminaram quando o acusado percebeu que a vítima estava desacordada. Jonielson foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias