O 2º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, realizou na tarde, de sexta-feira, 26, às 16h uma grande operação de busca e apreensão em vários pontos da cidade de Araguaína. O objetivo de Operação “Loki” foi reprimir o tráfico e prevenir a incidência de novos casos em Araguaína.
Munidos de mandatos de busca e apreensão os componentes da operação apreenderam drogas, armas e diversos objetos com origem ilícita. O coordenador da operação foi o Delegado Evaldo de Oliveira Gomes do DEIC-Araguaina.
Agindo sobre o amparo de lei, os 40 policiais civis mais os 50 Policiais Militares, em 22 viaturas executaram os mandatos em locais críticos como “Feirinha” e diversos bares e residências de Araguaína.
Entre os materiais apreendidos além de drogas e armas constavam: máquinas fotográficas, aparelhos celulares, maços de cigarros, calculadoras, furadeiras, balanças, e outros.
Foram presas 4 pessoas, sendo que Francisca Josefa Sousa de 30 anos, foi detida com uma pedra de crack, José Andrade dos Santos, 50 anos dono do Bar do Andrade, mantinha em suas dependências 380mg de maconha a granel e 84 gramas de maconha endolada.
Francisco Filho Marttins Barros, de 29 anos com produtos de furto e documentos de outras pessoas e José Vidal Muniz de 42 anos. Todos autuados em flagrante. (Com informações da ASCOM 2º BPM – Clégio Valadares Barbosa)




