Nesta segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na numeração do motor em Ipixuna, nordeste do Pará. O condutor na moto foi encaminhado à Polícia Civil.
A motocicleta transitava sem placa e foi abordada pelos agentes da PRF no quilômetro 232 da BR-010. Durante os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que a marcação dos números do motor do veículo havia sido alterada.
Segundo a PRF, pesquisa no sistema de dados revelou que a numeração do motor não corresponde a nenhum veículo e que a numeração do chassi corresponde a uma motocicleta sem registro de roubo.
O condutor, de 28 anos, não portava nem carteira de habilitação nem o certificado de licenciamento do veículo. Segundo a PRF, durante entrevista ele disse aos policiais que comprou a motocicleta por R$ 2 mil e que seu antigo proprietário o informou que a mesma já havia sido roubada e quando foi localizada estava desmontada, mas que não registrou a ocorrência de roubo.
Permanecendo a suspeita da procedência da motocicleta, ela foi apreendida e seu condutor detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local para apuração dos fatos. (G1)




