Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Barreiras de trânsito são reforçadas para diminuir saidinhas em Marabá

Noticias Relacionadas

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estão aumentando a fiscalização de motocicletas por causa da crescente onda de saidinhas, modalidade de roubo que ocorre nas portas das agências bancárias. Além disso, a intenção é combater a atuação de mototaxistas clandestinos que transportam usuários sem estar de acordo com a legislação.

De acordo com o cabo PM Cícero, apenas este mês já foram registrados até o momento quatro roubos nos quais os bandidos utilizam motocicletas para dar mobilidade ao crime. “Está havendo muita saidinha neste final de ano; só durante este mês, já soubemos de quatro em que foram utilizadas motos. Por isso, estamos montando fiscalização”, comentou.

Só na Cidade Nova foram duas ações dos bandidos. Na primeira, foram roubados R$ 8 mil e na segunda os assaltantes levaram R$ 20 mil. Na operação feita na última sexta-feira, 23, na entrada da Marabá Pioneira, um imprevisto fez os policiais militares deixarem a barreira e saírem em perseguição a um mototaxista clandestino.

O mototaxista furou a barreira policial, não obedecendo a ordem de parada. A perseguição durou alguns minutos até que o piloto da moto atingiu a Folha 32, onde foi abordado. O condutor não foi encaminhado à delegacia, mas a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do DMTU. (Luciana Marschall com Evangelista Rocha/Correio Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias