Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quadrilha que sequestrou família de gerente de banco em Imperatriz ainda não foi presa

Noticias Relacionadas

Agência bancaria que sofreu tentativa de asalto

Um gerente de banco e a família dele foram sequestrados, em Imperatriz. Os bandidos só não levaram 600 mil reais porque na hora de abrir o cofre da agência bancária o alarme de segurança disparou.

Até agora, ninguém foi preso. O caso foi divulgado ontem (22), pela polícia, quando as vítimas já estavam em segurança. A prisão de um dos componentes da quadrilha, na semana passada, não impediu que o restante do grupo sequestrasse, na madrugada de terça-feira (20), o gerente operacional de uma agência bancária.

A polícia foi acionada pela central do banco, que fica em São Paulo. Ao tentar sacar os 600 mil reais que estavam sendo pedidos para o resgate da família, o gerente não conseguiu concluir a operação para liberação do dinheiro.

Segundo o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, ao tomar conhecimento do andamento do sequestro o Serviço de Inteligência conseguiu descobrir qual era o funcionário do banco vítima do crime. Segundo ele, a quadrilha pode ter percebido que a polícia estava no caso. A família do gerente foi libertada na BR-010, próximo a Imperatriz, na tarde de quarta-feira (21). (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias