Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINS: 2° Batalhão age rápido e prende quadrinha que atuava no TO, PA e MA

Noticias Relacionadas

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu em Araguaína, Marcos José Sandim, vulgo “Tirana”, acusado de praticar homicídios e assaltos no Pará, Maranhão e Tocantins. “Tirana” é ex-soldado da PM do Pará acusado de assassinar um Tenente e um Sargento daquela polícia. Ressalta-se que ele é desertor da PM paraense. Com ele foram presos ainda mais três suspeitos de integrar sua quadrilha, considerada altamente perigosa.

A prisão aconteceu às 16h30 desta terça-feira, 09. O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão realizava levantamento de informações no Bairro São João quando deparou-se com “Tirana” numa moto Titan na Rua Bela Vista esquina com a Rua Falcão coelho. O Serviço de Rádio Patrulha foi acionado para realizar a prisão do criminoso.

Na abordagem, “Tirana” ainda tentou confundir os Policiais Militares apresentando-se com outro nome, contudo os militares estavam de posse do mandado de prisão preventiva e também de uma fotografia do procurado, o que os isentava de qualquer dúvida sobre a legalidade da prisão.

Na oportunidade a Polícia Militar uniu-se em apoio à Delegacia Especial de Investigação Criminal no sentido de capturar o restante da quadrilha de “Tirana” e obtiveram êxito.

As duas Forças Policiais do Estado deslocaram-se conjuntamente na Rua Sabará esquina com a Rua Olinda no Setor Beira lago onde efetuaram a prisão de Marcelo pereira Feitosa, 23, Jordean Lopes de Oliveira, 22, e Maico Oliveira Alves, 20. Este último é acusado da prática de um duplo homicídio no Bar Pit Stop em maio de 2009.

Os policiais encontraram em poder dos três últimos detidos um veículo VW Gol, cor branca e ainda um Revolver calibre 357 inox com 06 (seis) munições explosivas intactas.  Além dos mandados de prisão preventiva, “Tirana”, Marcelo, Jordean e Maico são acusados de formarem uma quadrilha altamente perigosa que praticava assaltos, principalmente mediante seqüestro no Pará, Maranhão e Tocantins. Todos foram conduzidos para a DEIC, onde foram autuados. (Tenente Clégio Valadares – Assessor de Imprensa do 2º Batalhão da PM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias