Após ser considerado o principal responsável pelas derrotas de Marcelo Lelis (PV), candidato a prefeito de Palmas e diversos outros aliados do Governo no restante do Estado, o secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, pediu licença de 15 dias para descansar e refletir.
Abalado mas ainda alimentando a vontade de ser candidato a governador em 2014 para substituir seu pai e atual governador Siqueira Campos, o secretário que retorna às atividades no fim do mês, deve preparar uma estratégia para tentar recompor o espaço perdido nesta eleição.
Segundo informações de pessoas ligadas ao grupo de Eduardo, a senadora Kátia Abreu será o alvo principal do secretário para uma aliança. O partido da senadora o PSD conquistou o maior número de Prefeituras nesta eleição e ela deve ser candidata à reeleição na vaga ao Senado.
Pelo twitter, microblog das redes sociais, Eduardo Siqueira afirmou que todo aquele que desejar encontrar um culpado ou um endereço para empurrar as derrotas, ele estará pronto.




