A filha do deputado estadual, Raimundo Moreira (PSDB), enviou mensagem ao site rebatendo as ilações do cartorário, João Paulo Rodrigues, investigado pela Polícia Civíl de Goiás, suspeito de participação em fraudes envolvendo um banco privado.
SEGUE A MENSAGEM DE EVELINE
Investigado João Paulo Rodrigues,
Não tente associar as suas condutas ilícitas investigadas no inquérito policial que corre na 4ªDP de Goiânia com as pessoas do Sr. Raimundo Moreira e sua esposa Rosely Borges, pelo simples fato de uma coincidência de sobrenomes. Todos sabem que o sobrenome “Borges” é comum nos Estados de Goiás, Minas e Tocantins.
A minha mãe, dona Rosely é natural da Cidade de Goiás e não de Mossâmedes. Essas pessoas mencionadas por você não são parentes da dona Rosely e muito menos do Senhor Raimundo Moreira, nem primo e nem tio, na verdade são pessoas desconhecidas por eles e por toda nossa família. Vale ressaltar que Rosely Borges e Raimundo Moreira não possuem bens e muito menos frequentam a cidade de Mossâmedes.
O investigado aqui é o Senhor João Paulo Rodrigues por suas condutas fraudulentas. O senhor João Paulo Rodrigues que deve responder pelos seus atos ilícitos, e não ficar imputando e enganando os homens de bem com suas conversas mentirosas que ensejam até mesmo uma ação de danos morais e materiais contra o senhor.
Outra coisa, a minha família não deve NENHUM FAVOR OU TOSTÃO para você e sua família, muito menos ao Senhor “CONTAS REJEITADAS PELO TCE”- CLAYTON PAULO”.
Quando o senhor Clayton Paulo trabalhou como servidor público na Prefeitura de Nazaré, teve a sua remuneração recebida, como qualquer outro, pois nenhum servidor público trabalha de graça.
Os favores que os meus pais SENHOR RAIMUNDO MOREIRA E SENHORA ROSELY BORGES fizeram a você quando estava acamado, vítima de um acidente de trânsito, ficando entre a vida e a morte, seria feito a qualquer um que se encontrasse nesta situação, pois meus pais Senhor Raimundo Moreira e Senhora Rosely Borges são pessoas de bem e ajudam sem nada em troca.
Senhor Investigado, todos sabem da índole e conduta de meus pais, tanto como políticos, pelo o que fizeram e fazem para o município de Nazaré e pelo Estado do Tocantins, último exemplo é agora, depois de tanta luta, conseguiram, com a ajuda do Governador do Estado, conseguiram realizar um grande sonho de construir a estrada que corta o município de Nazaré, quanto como pessoas de bem, que sempre buscam ajudar a todos.
Então, senhor Investigado, deixe de proferir calúnias na internet, deixe a minha família em paz. Responda pelos seus atos sem envolver as pessoas de bem e que não têm nenhum ligação com você e suas condutas ilícitas ora investigadas.
De já Agradeço.
EVELINE BORGES




