Começa nesta sexta-feira, 25, no Auditório do Sindicato dos Médicos do Tocantins, em Palmas, a partir das 14h, a 1ª Jornada de Dermatologia do Tocantins. O evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Tocantins, é voltado a médicos e estudantes. As inscrições poderão ser feitas no local.
A programação conta com diversos assuntos ligados a área dermatológica, como Leishmaniose Visceral, Leishmaniose Tegumentar, Tratamento de Hemangioma com Propranolol, Farmacodermias, Lúpus, Manejo Hormonal na Acne, Dermatoviroses, Dermatite Seborreica, Dermatite Atópica, Psicodermatoses, Ética e Propaganda Médica, Melanoma Cutâneo, Manifestações Oculares em Doenças Dermatológicas e Toxina Botulínica e Preenchimentos Cutâneos.
A Jornada contará com a participação de uma das mais renomadas dermatologistas do Brasil, Dra Bhertha Miyuki Tamura, com vasta experiência em terapia do rejuvenescimento, com diversas pesquisas e publicações em dermatologia, o que lhe conferiu grande reconhecimento internacional. Ela Irá ministrar aula com os temas toxina botulínica e preenchimentos faciais.




