O DEM oficializou nesta segunda-feira, 23, o nome do ex-deputado federal Júnior Marzola como pré-candidato do partido à prefeitura de Araguaína. O nome de Marzola surgiu depois da desistência do prefeito Valuar Barros, que também é do DEM, de disputar a reeleição na cidade. ”Não tinha intenção de disputar, porque já tínhamos um candidato natural que era o prefeito Valuar Barros. Com a desistência do prefeito, meus companheiros de partido me procuraram com o convite e aceitei”, explica.
A decisão pelo nome de Marzola foi anunciada há cerca de dez dias, numa reunião com a presença do senador Agripino Maia, dos deputados federais Ronaldo Caiado e Professora Dorinha, do prefeito Valuar Barros e outras lideranças. “Entro na disputa para ser candidato a prefeito e não a vice”, esclarece Marzola, em resposta a especulações.
O pré-candidato disse que é da base de apoio do Governo do Estado e que vai abrir conversação com os outros governistas que também têm seus nomes na disputa pela prefeitura de Araguaína, como é o caso do ex-deputado federal, Ronaldo Dimas (PR), do secretário do Trabalho e Assistência Social do Estado, Agimiro Costa (PSDB), e o deputado estadual, Jorge Frederico (PSD). (Jornal do Tocantins)




