Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

LUZINÓPOLIS: Policial araguatinense é preso acusado de planejar assalto aos Correios

Noticias Relacionadas

 

Imagens do circuito interno da agência dos Correios

Através do trabalho em conjunto da Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF), quatro, dos cinco homens acusados de envolvimento na tentativa de assalto ocorrida na agências dos Correios de Luzinópolis na última quinta-feira, 23, foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira, 24.

De acordo com informações do delegado da PF, Omar Peplow, que estava à frente da operação juntamente com o tenente PM Aderlan, a busca pelos criminosos teve início pouco depois do ocorrido, culminando na prisão dos elementos.

Marcelo Queiroz Vilela, acusado

Entre os acusados de participação no crime, está um cabo da Polícia Militar do Tocantins, o qual é apontado como quem orquestrou os crimes e dava suporte logístico aos demais integrantes do bando. A Polícia Militar divulgou apenas as iniciais do acusado que trata-se de A.V. da S., 40 anos, natural de Araguatins e residente em Tocantinópolis, ele foi preso em Ananás.

Jocélio Ribeiro dos Santos, acusado

Ainda segundo o delegado da PF, foram apreendidos, dois veículos, um GM Kadet GL, cor prata, de capô preto, placa de Brasília-DF e um Gol de cor branca que seriam utilizados para a fuga, além de um revólver marca Tauros, calibre 38, com seis munições intactas, cinco aparelhos celulares, um rádio comunicador e pouco mais de 25 gramas de cocaína e maconha. “Os detidos afirmaram ser usuários de drogas e todos tem passagem pela polícia”, disse o delegado.

Vagas na cadeia

Welder da Silva Fernandes, acusado

Ainda em entrevista o delegado Peplow, afirmou que os homens assumiram a autoria do crime e destacou a dificuldade de se conseguir vagas nos presídios para deter os assaltantes, que foram ouvidos na sede da Polícia Federal em Araguaína. Três deles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis e o Policial Militar permanece detido no 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína. O quinto homem já identificado, continua foragido, mas já teve sua prisão decretada.

Os presos foram identificados como: Welder da Silva Fernandes, 20 anos, natural de Goiânia-GO; Jocélio Ribeiro dos Santos, 22 anos, natural de Brasília-DF e Marcelo Queiroz Vilela, 34 anos, natural de Tocantinópolis-TO, todos residentes em Brasília-DF. (Portal O Norte)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias