Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia quer apoio da torcida para vencer o Cametá

Noticias Relacionadas

Quando os números não ajudam e a dificuldade é extrema o jeito é apelar para a paixão da torcida. É neste sentimento que o Águia de Marabá se apoia para ganhar forças e tentar reverter a vantagem do Cametá, que venceu o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém por 4 a 1. Para garantir o título do 1° Turno do Parazão, o Azulão precisa ganhar do Mapará com pelo menos três gols de diferença. A missão parece quase impossível, mas com o apoio que vem das arquibancadas, os marabaenses acreditam que um “milagre” pode acontecer. O duelo de volta que acontece no sábado, no estádio Zinho Oliveira, pode ser antecipado das 19h30 para as 16h.

Durante outros momentos decisivos a torcida aguiana foi fundamental para o clube que representa Marabá e região. Em 2010, o Azulão precisava vencer por 2 a 0 o Remo, na decisão da Taça Estado do Pará, e jogando em casa conseguiu chegar ao resultado que garantiu o título do returno. Este ano, na semifinal contra o Leão, o 12° jogador também atuou e o time anfitrião voltou a bater o rival com dois gols de diferença que o credenciou à final com o Cametá. Apesar da experiência em conseguir reverter situações difíceis, o Águia parece estar diante do seu maior desafio. Quem confirma a afirmativa é o volante Analdo, que após atuar mais de uma década como jogador de futebol, revela não lembrar ter passado por uma circunstância tão desafiadora.

 “É fácil torcer por um time quando ele vai bem numa competição. Mas tem momentos difíceis, e o torcedor também precisa estar junto e dar a sua contribuição. Vamos lutar até o fim e pedimos que a nossa torcida também não desista”, destacou ele, que hoje completa 33 anos.

Antecipação

A diretoria do Águia encaminhou ofício à Federação Paraense de Futebol solicitando a antecipação do horário da partida de sábado das 19h30 para as 16 horas. Os cartolas alegam que existem problemas com refletores do Estádio Zinho Oliveira. A FPF deve se posicionar hoje a respeito do pedido.(Diário do Pará)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias