Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, fevereiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: Comerciante é morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento

Noticias Relacionadas

O comerciante André Sampaio Santos foi morto a tiros na última sexta-feira (13) na Vila Fortaleza, zona rural de São Geraldo do Araguaia. O crime ocorreu por volta das 9h, na calçada do próprio estabelecimento, a Casa da Ração AgroNorte, situada nas proximidades da praça central da comunidade. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que um veículo VW/Gol preto se aproximou do local e um dos ocupantes efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra a vítima.

André estava sentado em uma cadeira quando foi atingido na região da cabeça. O autor do disparo fugiu logo após a ação e, até o momento, não foi identificado. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas imediações, mas não localizaram suspeitos. A área foi isolada para preservação da cena do crime, com acionamento da Polícia Civil do Pará e da Polícia Científica do Pará.

A perícia técnica foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde será submetido a exame de necropsia. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve apurar a motivação e a autoria do homicídio. André Sampaio havia se mudado recentemente para a comunidade, onde iniciava as atividades comerciais. O caso provoca preocupação entre moradores da região, que aguardam esclarecimentos sobre o crime.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias