Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável no Tocantins está foragido e polícia pede ajuda da população

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Guaraí, intensifica as buscas por Deusdedith Carvalho Nogueira, de 65 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em agosto de 2022 e, mesmo após a decisão da Justiça determinar o cumprimento da pena em regime fechado, o réu fugiu ao ser informado da sentença.

As investigações tiveram início quando a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência relatando suspeita de abuso cometido por um homem desconhecido na rua. Com o avanço das apurações, a própria vítima revelou que os abusos foram praticados por familiares. Um outro parente, também envolvido no crime, já havia sido preso durante o processo investigativo.

Segundo o delegado titular da DEAMV, Adriano Carrasco, a gravidade do caso exige resposta rápida e firme das forças de segurança. “Trata-se de um crime de extrema gravidade, com sentença já definida pela Justiça. A fuga do acusado demonstra sua periculosidade e reforça a necessidade de localizá-lo para garantir o cumprimento da pena”, ressaltou.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre o paradeiro do condenado pode ser repassada de forma anônima pelos telefones (63) 3901-7168, WhatsApp (63) 3464-4201 ou (63) 3464-1943 (plantão 7ª CAPC). O sigilo das denúncias é garantido.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias