Diante dos diversos problemas encontrados na região conhecida como “Feirinha”, em Araguaína, o 2º BPM – Batalhão da Polícia Militar, passou a empregar, a partir de sexta-feira, dia 13, policiais militares permanentemente no local.
A Feirinha, que está localizada em uma área comercial da cidade, entre o centro da cidade e os bairros São João, Eldorado e Vila Aliança, foi construída há mais de vinte anos com o objetivo de abrigar feirantes e pequenos comerciantes, porém, com a estrutura deteriorada e em más condições, o local passou a ser ocupado por atividades ilícitas, principalmente a prostituição, uso e tráfico de drogas, entre outros delitos.
Diante desses fatores, a partir da semana passada, o 2º BPM passou a realizar diuturnamente o trabalho de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo na região, por meio de uma viatura em regime de revezamento, com apoio de outras equipes, além da presença, em alguns dias e horários da semana, da Base de Polícia Comunitária.




