Mais uma vez os agentes da Polícia Civil, liderados pelo delegado Wladimir Costa, agiram rápido e prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 18hs, Gilson Ribeiro Nascimento, de 23 anos, acusado de violentar o menor W.D.S, de 11 anos.
A Polícia foi acionada pela mãe do menor que procurou a delegacia para comunicar o desaparecimento da criança. O delegado Wladimir imediatamente colocou uma equipe no caso que iniciou traçaram todo o percuso feito pelo garoto. A partir daí os agentes descobriram que o garoto havia passado a noite em companhia de Gilson que é homossexual e descobriram também que além de fazer sexo com o menor, o acusado havia violentado W.D.S.
Após as informações dos agentes de policia civil o delegado titular Wladimir requereu o mandato de prisão de Gilson e com muitas provas levantadas pelos agentes, a juíza, Nely Alves da Cruz, de imediato decretou a prisão do tarado e rapidamente os agentes cumpriram.
Gilson se encontra recolhido na cadeia publica. Logo após a prisão a população se revoltou tentando lincha Gilson, o delegado teve que entrar com o mesmo pelo portão lateral da delegacia e pedir reforço policial para garantir a integridade física do preso.




