Uma classificação eletrizante, assim pode ser definida a vitória do Tocantinópolis EC (TEC), diante de Operário-MS, na tarde deste sábado, 18, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), no Bico do Papagaio.
No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1, com o TEC saindo atrás, e conseguindo empatar apenas aos 49 minutos do segundo tempo, com gol de Andrezinho. Só que aos 53 minutos, o árbitro do jogo, assinalou um pênalti para o Operário, mas a cobrança parou nas mãos do geleiro biquense, Anderson Luiz, e logo após a defesa, a partida foi encerrada.
O regulamento da Copa Verde determina penalidades, após empate nessa fase. Nas cobranças, o TEC venceu por 5 a 4 e avançou para enfrentar o Brasiliense, na próxima quarta-feira, 22, na capital federal.
Vou te ver contra o América – MG, orgulhgo te ver levantando o esporte tocantinense, parabéns aos envolvidos.
Matéria sem notícias para agradar o leitor, pergunto: Cadê público e renda, quem cobrou as séries de cinco pênaltis do TEC. E se possível as escalões de ambos os times. As substituições quantas foram de cada equipe. Se após as substituições quem melhorou ou piorou. Nomes dos Técnicos de ambas as equipes. É possível munir o leitor com mais informações relevantes.