
Representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), de Araguatins, estiveram nesta quinta-feira, 10, na sede da Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), em Palmas.
Os representantes foram pedir ao superintendente Homero Barreto, que providencie reparos no trecho a Avenida Castelo Branco, que dá acesso ao bairro Santa Tereza e ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A via está em situação precária.
O Governo Federal via CODEVASF empenhou recurso para a reconstrução em asfalto do trecho, porém, nunca realizou a obra. Agora, a comunidade que utiliza diariamente a via, pede que pelo menos seja recuperada o trecho de chão, antes que o período chuvoso se intensifique e os problemas na via se agravem.
Os representantes do SINASEFE informaram que Homero garantiu empenho na demanda, bem como a confirmação do recurso alocado para a pavimentação e reafirmou que ainda não foi repassado nenhum recurso à empresa que venceu a licitação para realizar o serviço.




