Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Antônio do Bar tenta mobilização pró-Bolsonaro após fiasco no 1º turno

Noticias Relacionadas

O prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar (PSC), está se mobilizando para tentar reverter o resultado ruim do 1º turno que o presidente Jair Bolsonaro (PL), teve no município, ficando com apenas 36% válidos contra 58% de Lula. O prefeito foi um dos coordenadores da campanha bolsonarista.

Do Bar já convocou aliados para se mobilizarem nessa reta final de campanha. Uma das ações começa nessa sexta-feira, 21, com uma reunião às 21h, na Feira Coberta. O prefeito tem articulado para esse evento, não apenas aliados de Augustinópolis, mas de toda a região do Bico do Papagaio, para tentar mostrar força.

Antônio do Bar saiu desgastado do 1ª turno, que foi além da larga derrota de Bolsonaro, e se estendeu pela votação abaixo da expectativa do seu irmão, Amélio Cayres (Repu), que atingiu 33% dos votos válidos em Augustinópolis. A meta de Do Bar, era pelo menos 40%. Para Vicentinho Júnior, seu candidato a deputado federal, a votação foi ainda pior, apenas 9%, perdendo por larga folga para Júlio Oliveira (PP), que atingiu 36%. Os candidatos a governador e senador de Antônio do Bar venceram dentro de Augustinópolis, porém, o resultado se deve ao trabalho também de outros grupos políticos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias