
Um dos nomes que receberam destaques na passagem do governador e candidato a reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), por Araguatins, nesta quinta-feira, 22, para a realização de um grande comício, foi o empresário Edison Tabocão, ex-vice-presidente estadual do PSD, que rompeu com o senador Irajá Abreu (PSD), candidato a governador.
Tabocão foi cortejado por Wanderlei e por Professora Dorinha (UB), candidata a senadora.
Líderes ligados a Tabocão, contaram ao webjornal Folha do Bico, que a meta de Tabocão, não seria apenas ajudar estadualmente na vitória de Wanderlei e Dorinha, mas também colocar todos os seus candidatos em primeiro lugar dentro de Araguatins, maior colégio eleitoral do Bico do Papagaio e seu município de maior influência política.
Tabocão apoia além de Wanderlei e Dorinha, a candidata a deputada federal, Professora Elizate (PSD) e a estadual, Wiston Gomes (PSD). Tabobão trabalha para que todos sejam os mais votados em Araguatins.
Aquiles da Areia (PP), prefeito cassado de Araguatins, que se mantém no mandato por efeito de recursos judiciais, apoia para governador, Irajá Abreu; para senador, Kátia Abreu (PP), para deputado federal, Felipe Martins (PL) e para estadual, Wanderlei Milhomem (PSD).




