
O candidato ao governo estadual pela Coligação “O Futuro é pra Já”, Irajá (PSD) participou na noite de segunda-feira, 19, de um comício, que reuniu prefeitos e lideranças do Bico do Papagaio, na cidade de Tocantinópolis, para ouvir as propostas do candidato para o estado. Irajá prometeu construir 40 mil casas em quatro anos, e ressaltou que vai “trabalhar durante todo o mandato ao lado da população do Tocantins”.
Em seu discurso, o candidato lembrou que, por onde passa, sempre cita Tocantinópolis como exemplo de boa gestão, sobretudo quando o assunto é habitação. “Tenho muito orgulho de representar essa cidade e de ter ao meu lado o prefeito Paulinho, que já entregou 700 casas populares e logo, logo, vai entregar mil. São casas de qualidade, decentes, feitas para as pessoas que precisam e merecem viver sob um teto digno”, pontuou.
Em diversas ocasiões, Irajá chegou a comparar Tocantinópolis com a atual gestão estadual, que não investe na construção de moradias enquanto 40 mil famílias tocantinenses continuam sem ter onde morar. Para mudar essa realidade, em seu plano de governo, ele assumiu compromisso de construir 10 mil casas por ano, para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no estado e acabar com esse déficit habitacional.
“Essa eleição terá segundo turno, isso é um fato! E nós estaremos lá! Estou muito confiante na vitória”, afirmou Irajá, sob aplausos. E completou: “Vamos trabalhar com pé no chão, sem menosprezar nenhum adversário. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa. Apresentando nossos projetos e ideias para o Tocantins, porque assim eu tenho feito, olhando nos olhos das pessoas, dizendo o que eu fiz e o que nós vamos fazer a partir do ano que vem. E é impressionante como o povo tem se alegrado com esse novo projeto”.




