Publicidade Publicidade Bico do Papagaio ARAGUATINS: Elizabete e Wiston Gomes lançam oficialmente candidaturas nesta sexta, 26 By Folha do Bico 24 de agosto de 2022 0 565 Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Folha do Bico Noticias Relacionadas TOCANTINÓPOLIS: Homem acusado de lesão corporal é detido na madrugada desta segunda 22 de junho de 2026 SÃO MIGUEL: Suspeita de adulteração em automóvel resulta em apreensão de veículo 22 de junho de 2026 Acordo em estudo pode acabar com troca obrigatória de veículos para passageiros na divisa entre Bico e Imperatriz-MA 22 de junho de 2026 Professora Elizabete e Wiston Gomes, candidatos a deputada federal e estadual, pelo PSD, lançam oficialmente suas campanhas nesta sexta-feira, 26. O evento acontecerá no cais do porto, na avenida Beira Rio Pedro Ludovico, a partir das 19h. Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Previous articleWanderley Milhomem se reúne com lideranças em PalmasNext articleAUGUSTINÓPOLIS: Homem condenado por roubo em Praia Norte em 2016 é preso - Advertisement - - Advertisement - - Advertisement - Ultimas noticias Governo do Tocantins conquista o 1º lugar nacional em prêmio de excelência contábil e fiscal 22 de junho de 2026 TOCANTINÓPOLIS: Suspeito de envolvimento com tráfico e fraude processual é retirado de circulação 22 de junho de 2026 DARCINÓPOLIS: Denúncia aponta possível interrupção de atendimentos em UBS aos finais de semana 22 de junho de 2026 SÃO GERALDO: Quase 90 mil unidades de cerveja são apreendidas em ação contra irregularidades fiscais 22 de junho de 2026