Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Porto Nacional, Ataídes Oliveira participa de reunião realizada pelo vereador Adael e destaca propostas para o município

Noticias Relacionadas

Centenas de moradores de Porto Nacional pararam nesse domingo, 21, para ouvir as propostas de Ataídes Oliveira (Pros), em grande reunião realizada pelo vereador Adael. Durante seu discurso, o candidato ao Senado contou sua história de vida, destacou sua luta pelo combate à corrupção e afirmou que um parlamentar comprometido pode ajudar no Congresso Nacional o prefeito, os vereadores e trazer mais benefícios para a população.

“Porto Nacional é um município centenário, tem muita história viva aqui e isso pode ser melhor explorado com investimentos no turismo, que movimenta a economia e gera emprego e renda. Aqui tem rio, tem uma orla linda, é uma cidade universitária, tem um grande potencial para receber mais pessoas. No Senado, quero ser esse apoio e destinar emendas para concretização desses projetos”, assegurou Ataídes.

O candidato a senador também ressaltou outros investimentos que podem ser feitos para melhorar a vida das pessoas. “Quero fomentar programas de acesso ao primeiro emprego aos jovens, a sua capacitação e também ao seu lazer. Como senador pretendo buscar recursos também para a moradia popular, a pavimentação de bairros que não possuem asfalto e ajudar com as necessidades que surgem na área da Saúde, da Educação, da Assistência Social, da Agricultura e também junto ao conselho tutelar”, afirmou.

Ao final, Ataídes agradeceu o vereador Adael pela grande reunião e ressaltou a onda de apoio que vem recebendo na sua campanha. “Quero agradecer o vereador Adael que é nosso grande apoiador aqui em Porto, parabenizá-lo por essa reunião bem organizada e lotada de pessoas que têm o interesse em ouvir nossas propostas. Todos os dias mais apoiadores se juntam em apoio a minha candidatura e isso me deixa muito feliz e ciente de que estamos construindo um trabalho vitorioso”, concluiu.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias