Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Dupla é acusada de furto e receptação de bicicleta e máquina de cortar cabelo

Noticias Relacionadas

Dois homens, 27 e 36 anos, acabaram presos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 17, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio, acusados de furto e receptação de uma bicicleta e uma máquina de cortar cabelo, furtados de um cabeleireiro de 26 anos, que comunicou o crime a polícia.

De acordo com as informações, a PM havia sido acionada anteriormente para atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo de um aparelho celular, onde a vítima, menor de 14 anos, conseguiu fugir do autor que se encontrava armado de faca, e com a ajuda de sua mãe, ligou para a PM. 

Os policias realizavam diligências a fim de prender o acusado do roubo, que não foi localizado. Na sequência, os policiais se depararam com a segunda ocorrência, onde a vitima de 26 anos, relatou a PM, que o autor de 27 anos, chegou repentinamente e montou na sua bicicleta que estava estacionada em frente ao seu salão, ele fugiu furtando a bicicleta e a maquina de cortar cabelo que estava dentro da cestinha da bicicleta.

Segundo a vítima, ela ainda correu atrás do autor, e não conseguindo alcançar o suspeito, decidiu ligar para Policia Militar e pedir ajuda. A guarnição empreendeu nova diligência e conseguiu localizar o indivíduo quando fugia pelas ruas da cidade.

Preso, o autor do furto confessou que havia vendido os objetos para o dono de um ferro velho, o receptador de 36 anos. O comerciante relatou à PM, que estava em seu estabelecimento comercial, quando o autor chegou vendendo a bicicleta e uma maquina de cortar cabelo por R$ 100,00 reais. Ele disse que recusou e fez uma proposta nos dois objetos pelo preço de R$ 50,00 e de pronto foi feito o acordo, embora sem nota fiscal. 

Os dois homens juntamente com os objetos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias