Durante a sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal no distrito de Macaúba na noite de terça-feira, 10, o clima esquentou com o discurso polemico do vereador Zé do Coco presidente do Legislativo araguatinense.
Zé do Coco se disse indignado com as atitudes dos deputados Amélio Cayres que está indicando um professor secundarista como diretor regional de ensino e também estendeu as críticas a Raimundo Moreira que segundo o parlamentar estaria tomando atitudes sem consultar os políticos da cidade.
O governo Gaguim também foi citado pelo parlamentar que segundo ele os vereadores de todos os município do Estado não tem espaço para discutir os problemas de suas cidades o governo só estaria abrindo dialógo com os deputados.
No pronunciamento sobrou ate para o ex-prefeito Ronald Correa amigo antigo de Zé do Coco.
O presidente da Câmara de Araguatins se diz injustiçado por assistir a discussão de troca de diretora de ensino e não poder participar. Segundo o parlamentar na atual Diretoria de Ensino existem várias pessoas qualificadas para ocupar o cargo e citou sua esposa, Raimunda, como um dos nomes.




