A polemica construção de uma creche na praça João Sanches de Carvalho, teve desfecho favoravél à Prefeitura Municipal. Após receber contestações de alguns membros da comunidade que alegaram não ser o local adquado para receber a obra, pois segundo alguns moradores a nova construção no local é desnecessária, uma vez que a praça construída há quatro anos, tinha parque infantil, campo society iluminado e servia de calçadão as pessoas que fazem caminhadas no período da manhã e tarde.
O Ministério Público Estadual resolveu apurar os fatos através do Conselho Superior do Ministério Público e escalou a promotora Leila da Costa Vilela Magalhães, para apurar supostos danos causados ao patrimônio público municipal, decorrentes dos atos perpetrados pelo prefeito, Clayton Paulo Rodrigues. O MPE após averiguar os fatos optou em pedir o arquivamento do procedimento administrativo por não encontrar elementos que substanciassem efetivo dano ao patrimonio público.
A promotora informou ainda que qualquer associação legitimada ou a quem tenha legítimo interesse que, querendo, poderá apresentar razões escritas ou documentos cotestatórios, que serão juntados aos autos. E esclareceu também que durante o prazo, os autos estarão à disposição dos interessados.
O prefeito, Cleyton Paulo, disse que o único intuito dos que entraram com a provocação da ação, foi político. O prefeito salientou ainda que se comprometeu com a Câmara Municipal, MPE e comunidade à construir um novo campo de futebol society, com inicio previsto para os proximos dias. Também a adquação do parque infantil e urbanização da parte restante do terreno.




