Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUANÃ: Prefeito interino morre de infarto e titular está na UTI por Covid-19

Noticias Relacionadas

O prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo, morreu nesta sexta-feira, 26, em Araguaína, em decorrência de um infarto fulminante.

Cícero foi eleito vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Araguanã, e assumiu a cinco dias o cargo de prefeito interino do município, tendo em vista que o prefeito Hernandes Neves Brito foi diagnosticado com a Covid-19 e se encontra internado em hospital de Araguaína.

Prefeito Hernandes

Encaminhado para Araguaína, o prefeito recebeu tratamento no Hospital Dom Orione e, posteriormente, apresentou um agravamento do quadro. As informações apuradas são que o gestor está utilizando respirador, sendo monitorado pela equipe médica a mais de 15 dias, sem nenhuma previsão de alta.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias