Na noite deste sábado, o Paysandu desperdiçou várias oportunidades e foi castigado nos minutos finais. O golaço de Eltinho deu a vitória ao Juventude, por 1 a 0, em plena Curuzu, pela terceira rodada daSérie C do Brasileiro.
O resultado negativo foi o primeiro do Paysandu, que perdeu a chance de retomar a liderança e caiu para o terceiro lugar do Grupo B, com seis pontos.
Ainda invicto, o Juventude conquistou sua primeira vitória e colocou no Papão, aparecendo em quarto lugar, com cinco.
SÓ DEU PAPÃO
O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Paysandu, que não conseguiu dar alegria ao torcedor antes do intervalo porque desperdiçou muitas oportunidades. Bruno Colaço e Wellington Reis fizeram o goleiro Omar trabalhar em chutes de longa distância.
Mais preocupado em não sofrer gol, o Juventude criou apenas uma oportunidade nos 45 minutos iniciais. Em contra-ataque, Braian ficou na cara do goleiro Mota, mas pegou torto e isolou a bola.
CASTIGO NO FIM
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a zaga do Juventude afastou mal e a bola caiu nos pés de Jheimy.
O atacante, que entrou no lugar de Paulo Henrique, bateu fraco nas mãos de Omar.
O Papão, porém, não teve o mesmo ímpeto da etapa inicial.
Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Juventude abriu o placar aos 38 minutos em cobrança perfeita de falta de Eltinho. E quase o time gaúcho amplia no último lance, mas Braian, mais uma vez, perdeu na cara de Mota. (Futebol Interior/




