Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TUCURUÍ: Mais um envolvido na execução da líder de movimento social, Dilma Ferreira, é capturado

PARÁ

Noticias Relacionadas

Armas apreendidas

A Polícia Civil prendeu, no sábado (20), Juciel Santos Pinheiro, conhecido como Inheco, acusado de dar apoio aos irmãos acusados de matar seis pessoas, no mês passado, na zona rural de Baião, nordeste paraense. Ele foi preso, em Tucuruí, na região de Carajás, no estado do Pará, por policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí. Segundo o delegado Rommel Souza, o preso mora em uma ilha na localidade conhecida como Timbosal, situada em Novo Repartimento, na região do Lago da Usina Hidroelétrica de Tucuruí. Ele era quem avisava aos irmãos procurados – Alan, Glaucimar e Marlon Alves – sobre a aproximação da Polícia dessa região.

Juciel também ficou responsável em guardar em sua casa, objetos roubados pelos irmãos. Juciel era também responsável em cuidar da ilha na região do lago de Tucuruí, onde moram os acusados, e de comprar alimentos para os irmãos. Juciel foi preso no momento em que tentava fugir em uma rabeta pela região do lago. Na casa de Juciel, os policiais civis apreenderam três espingardas de calibres 20 e 36.

Conforme o delegado, com a prisão de Juciel, quatro pessoas já estão presas, no inquérito que apura as seis mortes: o mandante dos crimes Fernando Ferreira Rosa Filho (fazendeiro); o intermediário dos crimes, Valdenir Farias Lima; um dos executores, Cosme Francisco Alves, e agora a pessoa que dava apoio aos três executores foragidos. Falta prender os três irmãos executores que estão na condição de foragidos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias