Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 17, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Polícia encontra centenas de documentos na casa do agente de trânsito suspeito de matar a esposa

PARÁ

Noticias Relacionadas

A Polícia encontrou cerca de 300 documentos de veículos e carteiras de habilitação na casa do agente de trânsito que teria empurrado a mulher do segundo andar da casa onde moravam, em Parauapebas, na região de Carajás, no estado do Pará. O agente de trânsito nega o crime. A defesa dele sustenta que a vítima teria cometido suicídio.

As buscas foram autorizadas pelos familiares de Diógenes Samaritano, preso em flagrante no domingo (31) por suspeita de feminicídio. Ele é apontado como autor do assassinado da esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, 35.

A Polícia informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Os documentos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Entenda o caso

O crime ocorreu na manhã de domingo (31). Dayse havia conseguido na Justiça o direito às medidas protetivas por conta de agressões cometidas pelo marido, de quem estava se separando.

Agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves isolaram a casa. O filho do casal, de 4 anos de idade, foi encontrado com uma babá.

O laudo da perícia realizada na casa deve sair em quinze dias. Diógenes passou por uma audiência de custódia. Após a análise do caso, a Justiça manteve o flagrante e decretou a prisão preventiva do agente de trânsito. Ele está detido na cadeia pública de Parauapebas.

O corpo de Dayse Lemos foi enterrado na tarde de segunda-feira (1º), em Marabá.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias