Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 18, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Após negativa da 1ª Instância, TJ concede habeas corpus a vereador Antônio Queiroz

BICO

Noticias Relacionadas

Vereador Antônio Queiroz de verde ao centro da imagem, sendo recebido por amigos, após deixar cadeia.

O vereador Antônio Queiroz (PPS), teve pedido de habeas corpus concedido pelo desembargador Ronaldo Eurípedes, do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), nesta quinta-feira, 7. Queiroz estava em prisão preventiva após estar foragido por conta da Operação Perfídia, que determinou a prisão de 10 dos 11 vereadores de Augustinópolis, por conta de uma esquema de corrupção, onde os parlamentares cobravam propina para aprovar projetos do Poder Executivo.

Os vereadores envolvidos são: Antônio Queiroz (PPS), Toinho (PTB), Antônio Barbosa (SD), Neguin da Civil (MDB), Ozeas (PR), Nildo Lopes (PSDB), Vaguin do Hospital (MDB), Marcos da Igreja (PRB), Ângela da Rapadura (PSDB) e Luizinha (PP). Todos foram afastados dos cargos por 180 dias. O grupo é suspeito de movimentar cerca de R$ 40 mil por mês, sendo que no acumular dos meses esse valos pode ultrapassar o R$ 1 milhão.

Antônio Queiroz foi o único teve a prisão convertida de temporária parta preventiva. Ele teve o pedido de habeas corpus, negado em 1ª Instância.

O parlamentar foi solto no final da tarde desta quinta e responderá o processo judicial e no Poder Legislativo em liberdade.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias